quarta-feira, 26 de agosto de 2020

COMUNICADOS PARA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO - EDIÇÃO 2020

Comunicamos aos paroquianos e demais fiéis da cidade de Cachoeiro de Itapemirim e adjacências, que as missas na Igreja de Nossa Senhora da Consolação, a partir deste dia 26 de agosto de 2020:

Nos dias de semana (segunda-feira à sábado) acontecerão às 6h30min e às 19h 
(as missas das 6h30min - não serão transmitidas pelas redes sociais da paróquia)

E aos domingos nos seguintes horários: 6h30min, 10h e às 19h
(todas as missas serão transmitidas pelas redes sociais da paróquia)

Lembramos que estamos no período da Festa de Nossa Senhora da Consolação, portanto, além do retorno da missa das 6h30min (durante a semana e aos domingos) e a criação do horário de missa das 10h (aos domingos), às 6h estamos com Momento Mariano (transmitida pelas redes sociais da paróquia) e às 18h30min (Novena de Nossa Senhora da Consolação) até o dia 4 de setembro de 2020.

OBS IMPORTANTE!

A pandemia decorrente do novo Coronavírus (COVID-19) ainda não acabou, portanto, se você vier à igreja, há necessidade de uso da máscara facial, utilização do álcool para higienização das mãos e distanciamento no banco da igreja.

A Igreja de Nossa Senhora da Consolação está recebendo presencialmente até 100 (cem) pessoas por celebração. Assim que se atinge esse quantitativo o portão da igreja é fechado. Não há distribuição de senha e nem agendamento. Portanto, é por ordem de chegada, chegou a esse número de 100 (cem) pessoas, fecha-se o portão. Logo, chegue bem antes do início das atividades litúrgicas.

É recomendado pelas autoridades sanitárias que pessoas com 60 (sessenta) anos de idade ou mais (com ou sem comorbidades) participem das celebrações de casa, via Facebook, YouTube, Periscope e Twitter de nossa paróquia, assim como crianças menores de 10 (dez) anos de idade.

A você e seus familiares uma excelente Festa de Nossa Senhora da Consolação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário