sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

MOVENDO CORAÇÕES, TRANSFORMANDO VIDAS


|Frei Tiago Coelho| O braço social dos Frades OAR iniciado em 1992, ali onde Inácio de Loyola caiu ferido, consolida-se no Marajó a inícios de 2003. Especialmente nas Paróquia de Portel e Breves, na Região Pastoral das Ilhas da #prelaziadomarajo, e em Salvaterra, na Região dos Campos.

Em 2017 a então Haren Alde potencializando, sobretudo, ações “em rede” se converte em #arcores. Atualmente entre os três municípios onde se encontram as paróquias OAR no Marajó, são assistidas 419 famílias marajoaras.

A criação de ARCORES implica um novo desafio de ações “em rede” intra/interinstitucional. Trata-se, pois, de uma rede que agrupa organizações, iniciativas sociais e associações pertencentes ou vinculadas à família Agostiniana Recoleta.

Sábado (20/02), será realizada Live Solidária para conhecermos mais o trabalho de ARCORES no Marajó. A Live será transmitida pelo canal do YouTube Santo Tomas de Vilanova, às 14h, com o tema “Agostinianos Recoletos no Marajó”.

Participe! Divulgue! Contamos com a sua contribuição para as missões dos Agostinianos na Ilha do Marajó.
#arcores
#arcoresbrasil
#arcoresmarajo

Fonte: https://recoletosstv.org/2021/02/19/movendo-coracoes-transformando-vidas/?fbclid=IwAR0ACwzTjjkvGkfuhW_NnuOwpFsHVrNsiD_r9oxJ5INNTXWjtv8Iciy2fxY



Nenhum comentário:

Postar um comentário