quarta-feira, 3 de março de 2021

VISITA DE FREI MIGUEL ÁNGEL HERNANDEZ E DE FREI JUAN MANUEL ZANUTTI

O Prior Provincial Frei Miguel Ángel Hernandez, O.A.R., acompanhado do Secretário Provincial Frei Juan Manuel Zanutti, O.A.R., estiveram no noite dessa terça-feira, dia 2 de março de 2021, reunidos com os membros do CPP (Conselho Pastoral Paroquial), a fim de contarem um pouco do trabalho promovido pela Província Santo Tomás de Villanueva da Ordem dos Agostinianos Recoletos e, também, conhecerem um pouco da Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

Frei Miguel externou a importância do trabalho silencioso e simples dos freis por onde a Província se faz presente no Brasil, Argentina, Venezuela e Peru, dentre outros países. E que um dos papéis do Prior Provincial é cuidar dos frades e animá-los no trabalho de evangelização nas diversas frentes de trabalho da Ordem: paróquias, colégios, etc.

O Prior Provincial lembrou aos presentes que daqui 2 (dois) anos completará os 100 (cem) da chegada dos Agostinianos Recoletos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, primeiramente, na Paróquia São Pedro, onde tiveram como primeira missão construir a Igreja de São Pedro (atual catedral), e, depois a Igreja de Nossa Senhora da Consolação.
Foi um momento rico de partilha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário