domingo, 10 de maio de 2009

1º ENCONTRO DE FORMAÇÃO DOS ACÓLITOS DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO

Cachoeiro de Itapemirim – ES, 02 de maio de 2009.

Aos Coordenadores dos Conselhos de Pastoral Comunitário

É com alegria pascal que esta missiva chega em vossas mãos a fim de comunicar sobre o início dos encontros com as crianças que espontaneamente desejam servir a liturgia no ministério do acolitato.
Esse encontro iniciará suas atividades no dia 16 de maio de 2009, às 08h30min, no salão paroquial da igreja matriz, para aquelas crianças (meninos ou meninas) a partir dos 07 (sete) anos de idade em diante que querem, sem aquela tradicional pressão de pais, avós, tios, etc. porque é bonito ou isso.
As crianças que desejarem participar (estejam matriculadas ou não na catequese) devem para esse dia levarem um caderno para anotações, caneta ou lápis, borracha e cola, a fim de afixarem em seus cadernos algumas orientações práticas.
A princípio essas crianças começarão a servir a liturgia no Santuário de Nossa Senhora da Consolação, caso as comunidades quiserem aproveitar seus préstimos sintam-se a vontade.
Portanto, dia 16 de maio de 2009, às 08h30min até 09h30min, início das atividades da Pastoral dos Acólitos da Paróquia de Nossa Senhora da Consolação, no salão paroquial.

Atenciosamente,

Gustavo Carvalho Lins
Responsável pela formação

Nenhum comentário:

Postar um comentário