terça-feira, 16 de março de 2010

NOTA DE FALECIMENTO NA DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM




Nota de Falecimento
16-03-2010

Monsenhor Jefferson Luiz de Magalhães
A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, a Paróquia de São Pedro (Catedral), Familiares e amigos, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Monsenhor Jefferson Luiz de Magalhães, neste dia 16 de março de 2010.

Seu corpo será transladado até a Catedral de São Pedro, onde será velado. Na quarta-feira, dia 17 de março, haverá missa de corpo presente às 9h.

Monsenhor Jefferson Luiz de Magalhães foi ordenado sacerdote no dia 8 de dezembro de 1954, tornou-se Pároco solidário da Paróquia São Pedro (Catedral) e Chanceler da Cúria Diocesana. No dia 13 de dezembro de 2009, em uma grande Celebração presidida pelo Bispo Diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart na Catedral de São Pedro, Monsenhor Jefferson comemorou seus 55 anos de sacerdócio.

Monsenhor Jefferson se despediu de nosso convívio terreno para se encontrar com nosso Senhor, ao qual serviu com tanto amor e dedicação. Que Deus o acolha em seus braços e ampare seus familiares e amigos neste momento.

Descanse em paz Monsenhor Jefferson.

Fonte: www.diocesecachoeiro.org.br

OS PAROQUIANOS DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO, JUNTAMENTE COM OS FRADES DA ORDEM DOS AGOSTINIANOS RECOLETOS, SOLIDARIZAM-SE COM A DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, NESTE MOMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário