domingo, 7 de novembro de 2010

ENCONTRO DAS CEB'S - REGIONAL II

Pe. Pedro Bassini
(coordenador do Regional II da diocese de Cachoeiro de Itapemirim)

Dr. Bruno (responsável pela análise de conjuntura)

Mesa composta pelos palestrantes da manhã

Delegados do Regional II

Na manhã chuvosa que caía sobre a cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no dia 07 de novembro de 2010, aconteceu no Centro Universitário São Camilo - Espírito Santo, o Encontro das Comunidades Eclesiais de Base do Regional II da diocese. O Regional II compreende todas as paróquias da cidade de Cachoeiro de Itapemirim e a Paróquia de Santo Antônio de Pádua, cidade de Atílio Vivácqua.

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação compareceu ao encontro com os 13 (treze) coordenadores dos conselhos de pastoral comunitário e refletiram num primeiro momento a análise de conjuntura do Brasil e do Estado do Espírito Santo, logo em seguida, foi refletida a questão ambiental no Sul do Estado, bem como foi aberto aos presentes a oportunidade em debater as falas dos palestrantes.

No período vespertino foi destinado aos delegados do encontro em participar e aprofundar a temática das CEB'S em oficinas, o encontro foi encerrado com a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Tatagiba e demais sacerdotes e diáconos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário