sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ENCONTRO DAS SECRETÁRIAS E SECRETÁRIOS PAROQUIAIS DA DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

No dia 15 de setembro de 2011, quinta-feira, aconteceu na cidade de Marataízes, litoral Sul do Estado do Espírito Santo, o encontro anual das secretárias e secretários paroquiais da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Este ano teve um tom especial, pois após quase um ano de sede vacante, esses profissionais de nossas paróquias estiveram com o bispo diocesano Dom Dario Campos, ofm.

Em clima de descontração o bispo diocesano pode estar próximo a essas pessoas que são os cartões de visistas em nossas paróquias. O encontro também teve como motivo comemorar o dia da secretária(o) que é celebrado no dia 30 de setembro de cada ano. Sendo o padroeiro desses profissionais - São Jerônimo.

A todas e todos Secretários os parabéns pelo serviço desempenhado em prol da Igreja de Cristo e da Evangelização.
Marataízes





Crédito das Fotos: Marta D'agostini

Um comentário:

  1. Este dia é aguardado com ansiedade por todos nós profissionais das secretarias paroquiais. Trata-se de um encontro onde partilhamos nossas experiências e nos acolhemos mutuamente. Também recebemos formação e partilhamos um delcioso almoço sempre preparado pela equipe da paróquia que nos acolhe. Este ano fomos recebidos carinhosamente pela Paróquia Santíssima Trindade em Marataízes. Nossos agradecimentos ao Pe. Evaldo e a todas as pessoas que não mediram esforços para o sucesso do encontro.Não foi nenhuma surpresa para nós, a alegria e o carisma de D. Dario, nosso pastor. Que venha 2012!

    ResponderExcluir