domingo, 18 de dezembro de 2011

ORDENAÇÃO DIACONAL

Na manhã do IV Domingo do Advento, a Igreja Particular presente em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado do Espírito Santo, reuniu-se para a Celebração Eucarística em que 04 (quatro) homens foram ordenados diáconos pela imposição das mãos de D. Dario Campos, ofm - bispo diocesano - e pela oração da Comunidade presente.

Foram ordenados diáconos da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim: Fábio Eduardo Lima dos Santos, Alessandro de Andrade, Jhauber Luiz Moreira da Silva e Dênis Lesqueves Neto, sendo que o Sr. Alessandro (foi ordenado diácono permanente) e os demais diáconos transitórios.

A Celebração Eucarística teve início às 10 horas da manhã, no Campus I, do Centro Universitário São Camilo - Espírito Santo, com a participação de grande número de fiéis advindos de diversas cidades do Sul do Estado do Espírito Santo, bem como de outras cidades do país. Após a celebração eucarística foi servido o almoço para todos os presentes.

Dentre os religiosos presentes a essa celebração destacamos Frei Didier Esperidião Neto, oar (vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Consolação) e o Frei Cleberson, oar (estudante de teologia do Teologado Santa Mônica) cidade de São Paulo - SP.







Nenhum comentário:

Postar um comentário