quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TEMPO DE MUDANÇAS NA DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

Durante a Reunião dos presbíteros nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, realizada em Jerônimo Monteiro - ES, foram escolhidos três novos padres para as funções de Vigário Geral, Representante dos Presbíteros e Coordenador Diocesano de Pastoral.

O novo Vigário Geral é o Pe. Antônio Tatagiba Vimercat, reitor do Seminário Bom Pastor, em Cachoeiro. Pe. Tatagiba substituirá o Monsenhor Antônio Romulo Zagotto.

O novo Representante dos Presbíteros, que sucederá ao Pe. Walter Luiz Barbiero M. Altoé, será o Pe. Genivaldo Marcolan Laquini, pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, Guaçuí.

Já para a função de Coordenador Diocesano de Pastoral foi escolhido o Pe. Gelson de Souza, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Divino São Lourenço. Pe. Gelson substituirá na função o Pe. Joselito Ramalho Nogueira.

A diocese de Cachoeiro de Itapemirim agradece aos padres; Monsenhor Antônio Romulo Zagotto, Walter Luiz Barbiero M. Altoé e Joselito Ramalho Nogueira, pelos serviços prestados a toda diocese em suas respectivas funções.

Da mesma forma parabeniza os padres; Antônio Tatagiba Vimercat, Genivaldo Marcolan Laquini e Gelson de Souza pelas novas funções, na certeza de que o trabalho desempenhado até então prosseguirá com a mesma dedicação e empenho em prol da diocese de Cachoeiro de Itapemirim.


Escolhidos:

Vigário Geral
Pe. Antônio Tatagiba Vimercat

Representante dos Presbíteros
Pe. Genivaldo Marcolan Laquini

Coordenador Diocesano de Pastoral
Pe. Gelson de Souza

Fonte: Site oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário