terça-feira, 20 de março de 2012

COMUNIDADE RELIGIOSA DE RIBEIRO PRETO ACOLHE FREI ANDRÉ

Pax Christi!


Confiante no amor de Deus que nos fere com sua Palavra e que nos lança no mistério do encontro com o outro deixei a comunidade do Teologado Santa Mônica para viver com os frades da Residência Provincial, localizada em Ribeirão Preto. Aqui, na Califórnia brasileira, como também é conhecida esta fascinante cidade, cheguei no dia 09 de março acompanhado do rev. Pe. Prior Provincia e de Fr. Raimundo, que regressavam da cidade do Rio de Janeiro. A comunidade da Residência Provincial me acolheu com muita alegria o que me ajudou a superar qualquer dificuldade de adaptação à nova realidade. Sem falar na expectativa dos paroquianos, que com muito carinho já me esperavam a alguns dias. Somente tenho que bendizer a Deus por todas as maravilhas que realiza em minha vida, por todo seu amor que me envolve e fortalece. Agradeço também a confiança que meus confrades depositaram em mim para assumir a Animação Vocacional de nossa Província, ou seja, formar e escolher aqueles que o Senhor já escolheu. Peçamos ao Senhor da messe que continue chamando jovens, moças e rapazes, que queiram seguir Jesus Cristo casto, pobre e obediente. Assumir por completo os valores do Reino, testemunhando com a própria vida a adesão radical e incondicional a vontade do Pai. Jovem, coragem, o Senhor te ama, Ele te chama!

Fraternalmente em nosso Pai Santo Agostinho,

Frei André, oar.

Fonte: Blog Oficial da Província Santa Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário