terça-feira, 24 de abril de 2012

POSSE CANÔNICA DE FREI TONINHO EM VITÓRIA (ES)

No último dia 15 de abril de 2012, na Celebração Eucarística das 19:00 horas, na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Vitória, Capital do Estado do Espírito Santo, aconteceu a posse canônica de Frei Antônio Jacinto Gomes Junqueira, oar (Frei Toninho) como pároco daquela paróquia e, também, a posse como vigário paroquial de Frei Didier Esperidião Neto, oar.

A Celebração de Posse foi presidida por Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, bispo auxiliar da Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo.

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação alegra-se com a posse de Frei Toninho como pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, sabendo que essa Paróquia ganhou um excelente pároco que quando esteve à frente da Paróquia da Consolação dinamizou as Comunidades Eclesiais de Base e deu um grande apoio ao trabalho desenvolvido pelo leigos nas diversas pastorais.

Frei Didier, Frei Jaci, Dom Joaquim, Frei Toninho


Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias e Frei Toninho
Fica o convite a Frei Toninho, logicamente, extensivo ao Frei Didier, agora, Vigário Paroquial, que também esteve por pouco tempo na comunidade paroquial da Consolação e tão bem fez a todos os paroquianos, para visitarem a casa da Mãe da Consolação.

Fonte: Blog da Província Santa Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário