sexta-feira, 26 de abril de 2013

NOVAS COORDENAÇÕES NA DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, através do bispo diocesano Dom Frei Dario Campos, ofm, anuncia os  novos coordenadores no Departamento Diocesano de Comunicação e na Comissão Diocesana para Arte Sacra.

Para o Departamento de Comunicação o novo coordenador é o Pe. Thiago da Silva Vagas, pároco da Paróquia São Filipe, Aeroporto - Cachoeiro de Itapemirim, que assume a coordenação após a saída do Pe. Juliano Ribeiro, que neste ano foi para Boston, E.U.A, para estudar Antropologia e Comunicação.

Já na coordenação da Comissão Diocesana para a Arte Sacra o novo coordenador é o Pe. Walter Luiz Barbiero M. Altoé, pároco da Paróquia Sagrada Família, Soturno - Distrito de Cachoeiro de Itapemirim.

Pe. Walter assume a coordenação após saída do Monsenhor Dalton Menezes Penedo, transferido para a função de
Vigário Paroquial da Paróquia de Divino Espírito Santo, na cidade de Muniz Freire -ES e Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista no Distrito de Jaciguá, na cidade de Vargem Alta - ES.
A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim agradece aos antigos coordenadores, Pe. Juliano Ribeiro e Monsenhor Dalton Penedo pelos serviços prestados e deseja sucesso para os novos coordenadores, Pe. Thiago da Silva Varga e Pe. Walter Luiz.
 
Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário