sábado, 29 de junho de 2013

CATEQUESE COM OS JOVENS (PRÉ-JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE)

No dia em que a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim celebra a Solenidade de São Pedro e São Paulo, cujo São Pedro é o padroeiro da Diocese e da Cidade de Cachoeiro de Itapemirim, aconteceu no Santuário de Nossa Senhora da Consolação, bem como na Igreja Catedral de São Pedro Apóstolo e na Igreja Nosso Senhor dos Passos, a catequese com os jovens. Sendo um momento rico de aprofundar e fé e estreitar os laços de amizade e companheirismo, tendo em vista a Jornada Mundial da Juventude Rio2013, no mês de julho/2013 na Cidade do Rio de Janeiro.
 
A catequese no Santuário Mariano ficou por conta do padre José Laércio de Lima (religioso jesuíta), pároco da Paróquia Santo Antônio, da cidade Iconha, e teve como tema de sua catequese: Vivemos pela fé! Sendo um momento rico de partilha e aprofundamento numa fé verdadeira e comprometida com Jesus Cristo.
 
Ao término da Catequese foi oferecido a todos os jovens presente no Santuário de Nossa Senhora da Consolação um lanche, logo em seguida, os jovens foram para procissão de São Pedro e participarem da Celebração Eucarística no Pavilhão da Ilha da Luz e, enfim, para o show com os missionários da Comunidade Shalom.
Grupo de Canto

Jovens reunidos

Jovem testemunha sua fé, sendo observado atentamente pelo pe. Laércio

Santuário de Nossa Senhora da Consolação acolhe os jovens para a
catequese da Pré-Jornada Mundial da Juventude (etapa diocesana)

 
Mais fotos desse dia no endereço: www.facebook.com/paroquiadaconsolacao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário