sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CELEBRAÇÃO DO 4º DIA DA NOVENA DE NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO

Na noite do dia 29 de agosto de 2013, aconteceu a celebração do quarto dia da novena em preparação à Solenidade de Nossa Senhora da Consolação, a ser celebrada no dia 04 de setembro.

Nessa noite a Eucaristia foi presidida por Frei Agostinho Morosini, oar (Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista, cidade Muqui), e nesse foi celebrado o Martírio de São João Batista, em sua homilia Frei Agostinho enfatizou a importância do seguimento de Jesus Cristo, não somente com palavras, mas com atitudes; não somente ser bonzinho na Igreja, mas o sermos sempre em nossa vida, não termos uma vida dúbia, caso contrário seremos hipócritas.

A celebração contou com a participação especial das crianças da catequese da Comunidade Eclesial de Base "Sagrado Coração de Jesus", do Bairro Basílio Pimenta, que no seu modo simples e cantar vibrante animaram a celebração.

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação agradece a Frei Agostinho Morosini, oar que esteve presente na novena e lembrou que foi ordenado sacerdote na Igreja de Nossa Senhora da Consolação, bem como a Frei Wesley (religioso agostiniano recoleto que reside em Muqui).

Mais fotos dessa celebração no endereço: www.facebook.com/paroquiadaconsolacao





Nenhum comentário:

Postar um comentário