segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ENCONTRO COM A JUVENTUDE MISSIONÁRIA AGOSTINIANA RECOLETA

Aconteceu durante o dia 29 de setembro de 2013, na Comunidade Eclesial de Base São Luiz Gonzaga, localidade de Pontões, cidade de Castelo (ES), o Encontro com a Juventude Missionária e envolveu as paróquias administradas pelos frades da Ordem dos Agostinianos Recoletos.

Estavam presentes todas a paróquias do estado do Espírito Santo: Nossa Senhora da Consolação (Cachoeiro de Itapemirim), São João Batista (Muqui), Santa Rita de Cássia (Vitória) e, a anfitriã, Nossa Senhora da Penha (Castelo) e durante todo o encontro estiveram presentes Frei Ricardo, O.A.R. e Frei Wesley, O.AR.

O encontro foi conduzido pela equipe paroquial missionária da Paróquia Nossa Senhora da Penha (Castelo), pois já existe um belo trabalho missionária nas 50 (cinquenta) comunidade que compõem aquela paróquia e o foco foi trabalhar com a juventude, tendo como subsídio a Campanha Missionária 2013, da POM - Pontifícias Obras Missionárias - com o tema: "Juventude Missionária" - "A quem eu te enviar, irás" (Jr. 1, 7b).

Ao término do encontro foi celebrada a Eucaristia, presidida por Frei Jonas Gusson, O.A.R (vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Penha).

Frei Ricardo, O.A.R. explicou que existe um projeto na Província Santa Rita de Cássia em realizar encontros mensais entre as paróquias com os jovens, a fim de construir laços de convívio fraterno e o ideal de Nosso Pai Santo Agostinho e o próximo encontro será no dia 27 de outubro de 2013, na Paróquia São João Batista (Muqui).

Mais fotos no endereço: www.facebook.com/paroquiadaconsolacao

Carta da Campanha Missionária

Representantes da Paróquia Nossa Senhora da Consolação no encontro



Assessora do encontro
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário