segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

COMEMORAÇÕES DO NONAGÉSIMO ANO DE CRIAÇÃO DA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA NA CIDADE MUQUI (ES)

Aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2014, domingo, as festividades dos noventa anos de criação da Paróquia São João Batista, na cidade de Muqui (ES). Para marcar essa data importante, foi celebrada a Eucaristia, presidida pelo bispo diocesano de Cachoeiro de Itapemirim - Dom Frei Dario Campos, O.F.M., e concelebrada pelos freis agostinianos recoletos: Gracione (pároco), Agostinho (vigário paroquial) e Frei Enéas Berilli (filho da cidade Muqui e Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, em Cachoeiro de Itapemirim (ES)) e contou também com presença do Vigário Provincial e Primeiro Conselheiro da Província Santa Rita de Cássia da Ordem dos Agostinianos Recoleto - Frei Alcimar Fiorese, O.A.R. e com a participação de grande números de fiéis: paroquianos e visitantes.

Ao término da celebração foi oferecido pela Paróquia São João Batista um delicioso almoço no Parque de Exposição da cidade de Muqui.

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação felicita a todos os paroquianos e a comunidade religiosa da Paróquia São João Batista, na cidade de Muqui (ES).

Mais fotos no endereço: www.facebook.com/paroquiadaconsolacao




Nenhum comentário:

Postar um comentário