segunda-feira, 26 de maio de 2014

ACONTECEU O ENCONTRO VOCACIONAL EM FRANCA (SP) E MUQUI (ES)

Cada vocação é um chamado interno. A vocação à Ordem dos Agostinianos Recoletos é um chamado pessoal de Deus a fazer parte dessa família para seguir a Jesus Cristo na vida religiosa comunitária.
Um agostiniano recoleto é um homem que, para amar a Deus e ao próximo, professa os votos de castidade, pobreza e obediência, vive em comunidade de irmãos, segundo o carisma de santo Agostinho e o espírito da Ordem, e serve à Igreja em paróquias, missões, colégios e casas de formação.

No ultimo final de semana passado (24 e 25/5/2014), aqueles que aspiraram à vida religiosa agostiniana recoleta reuniram-se nas cidades de Franca-SP e Muqui-ES, juntamente com os promotores vocacionais para experimentarem um pouco da vida agostiniano-recoleta.
Em Franca, o encontrou aconteceu no Seminário Filosófico Nossa Senhora Aparecida e contou com a colaboração dos religiosos: Frei André, Frei Clébson, Frei Rhuan, Frei Hélton e dos seminaristas residentes naquele seminário. Já em Muqui, o encontro foi realizado na fazenda dos “Andes” e, a organização do encontro ficou por conta dos religiosos: Frei Wesley, Frei Edmilson e Frei Ademildo.

A participação nos encontros foi produtiva e animadora. Sendo que em Franca se fizeram presentes 8 vocacionados e em Muqui 11 vocacionados.

Rezemos e peçamos ao Senhor da messe que ele nos envie boas e santas vocações.

Frei Ricardo, O.A.R.

Mais fotos no endereço: www.facebook.com/paroquiadaconsolacao
Fonte: Blog da Província Santa Rita de Cássia
Vocacionados no Encontro Vocacional em Muqui (ES)

Vocacionados no Encontro Vocacional em Franca (SP)

Brasão da Ordem dos Agostinianos Recoletos

Nenhum comentário:

Postar um comentário