quarta-feira, 25 de junho de 2014

CONVITE PARA SOLENIDADE DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO

No próximo domingo, 29 de junho, é dia da Solenidade de São Pedro e São Paulo, apóstolos. Sendo São Pedro, padroeiro da Cidade e da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, portanto, nesse dia, acontecerá a Missa Solene para celebrar o nosso padroeiro com procissão saindo da Igreja/Catedral, às 17h, em direção ao Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz, onde acontecerá a Celebração Eucarística, por volta das 18h, presidida pelo bispo diocesano Dom Frei Dario Campos, O.F.M., concelebrada pelos bispos da Província Eclesiástica do estado do Espírito Santo, que se fizerem presentes, e por demais sacerdotes, diáconos, seminaristas, religiosos, consagrados e do o Povo de Deus.

Nesse domingo, 29 de junho, na Igreja Nossa Senhora da Consolação, somente haverá Missa às 6h30, para que no período da tarde/noite todos possam participar da Missa Solene em honra ao padroeiro da cidade e diocese.

Os Ministros Extraordinários da Pregação da Palavra de Deus e da Distribuição da Eucaristia devem comparecer à Igreja/Catedral com suas opas, para participarem da procissão paramentados.

DIA 29 DE JUNHO DE 2014 - DOMINGO
SOLENIDADE DE SÃO PEDRO E SÃO PAULO, APÓSTOLOS
DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

17 horas - Procissão com saída na Igreja/Catedral de São Pedro

18 horas - Missa Solene no Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz

VENHA CELEBRAR E FESTEJAR NOSSO PADROEIRO

VIVA SÃO PEDRO, APÓSTOLO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário