quarta-feira, 29 de outubro de 2014

AÇÃO SOLIDÁRIA EM PROL DAS OBRAS DA DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM


Com o objetivo de concluir as obras na Casa de Encontro em Jerônimo Monteiro, a diocese de Cachoeiro de Itapemirim lançou a Ação Solidária em prol das obras da diocese.

Para ajudar basta adquirir um bilhete, no valor de R$ 10,00 (dez reais), para concorrer a 10  (dez) motos 0 Km (CG Fan 125), que serão sorteadas no dia 28 de dezembro de 2014, na Catedral de São Pedro, em Cachoeiro de Itapemirim, logo após a Missa das 9h.

Os bilhetes estão sendo vendidos em todas as paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e suas respectivas comunidades, além da Cúria Diocesana, Rádio Diocesana e Escola Diaconal Santo Estevão.

As obras na Casa de Encontro de Jerônimo Monteiro tem por objetivo sanar as dificuldades que a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim encontra para realizar encontros de formação para as pastorais, movimentos, etc. no que diz respeito a espaço. Por isso, sua colaboração é muito importante para a diocese.

O bispo diocesano dom Dario Campos encaminhou uma carta aos Párocos, Diáconos, Religiosas, Religiosos, Seminaristas e todo o Povo de Deus, conclamando a colaboração de todos.


Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim


Nenhum comentário:

Postar um comentário