segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BÊNÇÃO DAS MOCHILHAS E MATERIAL ESCOLAR

No primeiro domingo da quaresma, no dia 22 de fevereiro de 2015, e no início do ano letivo, aconteceu na Igreja/Matriz de Nossa Senhora da Consolação, às 17h, a Celebração Eucarística na qual ocorreu a bênção das mochilhas e do material escolar das crianças, jovens e adultos que os levarão para serem abençoados.

A iniciativa dessa bênção das mochilhas e material escolar foi da Renovação Carismática Católica, pois foi verificado em outras cidades da Região Sudeste, que essa iniciativa deu certo e foi acolhida pelo pároco Frei Agostinho Morosini, O.A.R.

A Celebração Eucarística foi bem participada pelas crianças, jovens e adultos, com suas respectivas famílias.

Frei Agostinho Morosini, O.A.R. de forma muito carinhosa explicou o Evangelho do primeiro domingo do advento, e deu toda atenção àqueles que levaram os materiais escolares para serem abençoados, dando uma palavra de incentivo para o início do ano letivo, assim como lembrou do papel do professor, rezando por todos eles.

Agradecemos a todos que se fizeram presentes à Santa Missa. Nossa Senhora da Consolação os abençoe sempre!

Agradecemos, também, a Sra. Ester Tibúrcio da Comunidade Eclesial de Base "Imaculado Coração de Maria" pelo registro fotográfico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário