quarta-feira, 22 de abril de 2015

OBRAS SOCIAIS DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Com a celebração eucarística da noite dessa quarta-feira, às 19h, foi dado o início das Obras Sociais de Santa Rita de Cássia na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, que atuará com as capelas de Santa Rita que percorrerão as casas cadastradas pelos responsáveis de cada capela, para que cada família visitada faça um momento de oração à Santa Rita de Cássia e pelas Vocações e, também, angariar recursos financeiros para, inicialmente, adquirir fraldas geriátricas às pessoas acamadas e carentes da Paróquia.

Frei Agostinho Morosini, O.A.R. presidiu a Eucaristia e em sua homilia fez um breve relato da vida de Santa Rita de Cássia aos fiéis presente à igreja de Nossa Senhora da Consolação e, ainda, explicou como é o funcionamento das Obras Sociais de Santa Rita de Cássia.

Antes da bênção final, Frei Agostinho fez a bênção das pétalas e rosas em honra à Santa Rita de Cássia e abençoou os primeiros oratórios, que a partir de hoje inicia as visitas às famílias de diversas comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

Agradecemos a presença de todos que compareceram na Santa Missa e se você tem interesse em participar das Obras Sociais de Santa Rita de Cássia, procure a secretaria paroquial para maiores informações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário