domingo, 26 de abril de 2015

RETIRO DOS CRISMANDOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO

Aconteceu no domingo, 26 de abril de 2015, no dia em que a Ordem dos Agostinianos Recoletos recordava a Mãe de Jesus, como a Senhora do Bom Conselho, mas devido essa festa ter 'caído' no domingo do Bom Pastor (4º domingo da páscoa) foi suprimida, o retiro dos crismandos da Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

O retiro aconteceu no espaço denominado "Nova Jerusalém" da Comunidade de Vida e Aliança Vida Nova, localizado no Distrito de São Joaquim, cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

Foi um dia de oração, reflexão, palestras e a participação da Santa Missa.

Dentre as palestras que os crismandos puderam participar, aconteceu a de nome VOCAÇÃO E COMPROMISSO ministrada por Frei André Pereira, O.A.R. e Frei Gustavo Barbiero Mello, O.A.R., que a partir da Palavra de Deus levaram aos presentes a refletirem sobre o chamado de Deus e como esse chamado tem um compromisso para o próximo: "toda decisão tem uma consequência".

O retiro terminou com a Celebração Eucarística presidida por Frei Gustavo.

Agradecemos a todos que trabalharam para que esse retiro acontecesse: catequistas, crismandos, pais, padrinhos e madrinhas, aos freis André e Gustavo, as meninas da cantina e a Comunidade de Vida e Aliança Vida Nova.





Nenhum comentário:

Postar um comentário