segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MISSA DA INSTITUIÇÃO DOS ACÓLITOS E COROINHAS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO

Ainda em clima da Festa de Nossa Senhora da Consolação, aconteceu às 17h, desse domingo, 30 de agosto de 2015, a Celebração Eucarística presidida pelo pároco Frei Agostinho Morosini, O.A.R. e concelebrada pelo diácono permanente Ary de Paula Nascimento, na qual foram instituídos 9 (nove) acólitos e 17 (dezessete) coroinhas da Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

A Santa Missa teve grande número de fiéis que vieram participar da alegria dessas crianças e jovens a se colocarem à disposição da Igreja em servir ao altar do Senhor, através das diversas celebrações litúrgicas que acontecem na igreja/matriz, assim como nas igrejas das comunidades eclesiais de base da Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

Agradecemos com carinho a presença dos acólitos Luan Motta de Oliveira (Paróquia Nosso Senhor dos Passos), Amanda Teixeira (Paróquia São Pedro, apóstolo - catedral), João Paulo Gavi (Paróquia São João Batista - Muqui) e João Vitor Preato (Paróquia Nossa Senhora da Consolação), que deram o aporte necessário para o decoro da celebração eucarística.

Agradecemos, ainda, ao nosso pároco Frei Agostinho Morosini, O.A.R. pela confiança depositada no trabalho realizado com esses jovens e crianças.

E, por fim, agradecemos a Dona Ester Tibúrcio (Comunidade Imaculado Coração de Maria) pelo registros fotográficos.

Mais fotos no endereço: www.facebook.com/paroquiadaconsolacao 





Nenhum comentário:

Postar um comentário