segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DIA DE CONVIVÊNCIA DA JAR - REGIONAL ESPÍRITO SANTO

Os jovens da J.A.R. (Juventude Agostiniana Recoleta) participaram de um dia de convivência, no dia 20 de setembro de 2015, domingo, com muita animação e diversas atividades, com a participação dos freis: Gustavo Barbiero Mello, O.A.R., Sérgio Sambl, O.A.R. e Ademildo Gomes, O.A.R.
O dia iniciou com a acolhida e animação total da JAR Cachoeiro e um belíssimo e suculento café da manhã preparado pela JAR Muqui.
Logo após, aconteceu a palestra ministrada por Frei Sergio Sambl, O.A.R. (Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista, em Muqui), seguida de dinâmica com a orientação da JAR Castelo.
Também aconteceu um momento de pregação e de deserto, orientado pelo Frei Gustavo Barbiero Mello, O.A.R. (Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Consolação).
A para fechar com chave de ouro, o período matutino, desse dia de convivência a Santa Missa presidida pelo Frei Ademildo Gomes, O.A.R. e concelebrada pelos demais freis presentes.
Após a Missa, aconteceu um delicioso almoço, para repor as energias, e depois a apresentação cultural de cada JAR.
Nesse dia de convivência, foi promovida a 1ª COPA JAR (torneio de futebol), e quem levou a melhor foi a JAR Castelo, segundo lugar a JAR Cachoeiro e em terceiro a JAR Muqui.
O dia foi encerrado com a comemoração do aniversário dos irmãos presentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário