sábado, 19 de dezembro de 2015

CARTA DE AGRADECIMENTO DE FREI AGOSTINHO MOROSINI A TODOS OS PAROQUIANOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO



Cachoeiro de Itapemirim, 14 de dezembro de 2015.

Queridos irmãos e irmãs em Cristo!
 
Aproxima-se a celebração do Natal de Nosso Senhor Jesus. Também já iniciamos o Ano Santo da Misericórdia, proclamado pelo Papa Francisco. É um Kairós, tempo da Graça, tempo propício para abrir nosso coração à Misericórdia de Deus e fortalecer sempre mais nossa fé em Jesus. 

É preciso comunicar-lhes que em breve serei transferido para a Paróquia Santa Rita de Cássia em Vitória – ES. 

Não depende de mim ficar ou ir para onde eu quiser, pois em minha Consagração Religiosa na Ordem dos Agostinianos Recoletos, professei Votos de Pobreza, Castidade e Obediência. Por isso, entrego-me nas mão de Deus. Rezemos sempre para que Nosso Senhor suscite mais vocações à Vida Religiosa e Sacerdotal, pois a Messe é grande e os operários são poucos.

Quero, pois, manifestar meus sinceros agradecimentos pelo carinho e compreensão de cada um de vocês, e também por todo o empenho dos coordenadores e agentes de pastoral nas atividades comunitárias e celebrativas ao longo desses dois anos.
 
Deus abençoe a todos e tenham um Feliz e Santo Natal!
Paz em Cristo!!!

                Pe. Frei Agostinho Morosini, OAR
                              Pároco
























Nenhum comentário:

Postar um comentário