segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

MISSA DE DESPEDIDA DE FREI AGOSTINHO MOROSINI

No último dia 31 de janeiro de 2016, na Missa das 19h, foi o momento da Paróquia Nossa Senhora da Consolação dar um "até breve" ao Frei Agostinho Morosini, O.A.R. que se despediu do serviço de pároco desta comunidade paroquial para assumir esse mesmo serviço na Paróquia Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, na cidade de Vitória (ES).

A Celebração Eucarística foi presidida por Frei Agostinho Morosini, O.A.R. e concelebrada por Frei João Constantino Junqueira Neto, O.A.R. e Frei Enéas Berilli, O.A.R. e pelos diáconos permanentes José Carlos Zóboli e Pedro Guarino, sendo acompanhado por alguns Acólitos e Ministros Extraordinários da Distribuição da Eucaristia.

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação externa sua gratidão a Frei Agostinho por todo o trabalho pastoral desenvolvido durante sua permanência neste território paroquial e pedimos que Deus, por intercessão da Virgem da Consolação, possa continuar a lhe abençoar em seu ministério sacerdotal para o bem do povo de Deus.

Agradecemos a Sra. Ester Tibúrcio da Comunidade Eclesial de Base "Imaculado Coração de Maria" pelo registro desse momento importante em nossa comunidade paroquial.

Mais fotos no endereço: www.facebook.com/paroquiadaconsolacao





Nenhum comentário:

Postar um comentário