sábado, 27 de agosto de 2016

2º DIA DA NOVENA DE NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO

Neste dia 27 de agosto de 2016, a Igreja celebra a Festa Litúrgica de Santa Mônica, mãe de Santo Agostinho, portanto a Paróquia Nossa Senhora da Consolação durante a novena não pode deixar de recordar o testemunho dessa mulher de fé, que através da oração constante converteu seu filho Agostinho.

E na Igreja/Matriz de Nossa Senhora da Consolação continua a novena em preparação à Solenidade de Nossa Senhora da Consolação, sendo a Celebração Eucarística presidida pelo vigário paroquial Frei Enéas Berilli, O.A.R., às 19h, com o segundo dia do novenário.

Na homilia Frei Enéas recordou um pouco da história de vida de Santa Mônica e Santo Agostinho, uma vez que na noite deste dia 27 de agosto já é rezada as vésperas da Solenidade de Santo Agostinho. E Frei Enéas reportou sobre a importância da oração e confiança em Deus.

Antes da bênção final as crianças e adolescentes da Comunidade Eclesial de Base "Sagrado Coração de Jesus", do Bairro Basílio Pimenta, fizeram uma linda homenagem à Virgem da Consolação.

Após a Santa Missa aconteceu apresentações culturais e teve barraquinhas no pátio da igreja/matriz.

Mais fotos no endereço: www.facebook.com/paroquiadaconsolacao





Nenhum comentário:

Postar um comentário