terça-feira, 29 de novembro de 2016

PADRES DA DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM CONVERSAM COM O PREFEITO ELEITO DE CACHOEIRO: VICTOR COELHO

Na tarde dessa segunda-feira (28/11), ocorreu na Cúria Diocesana uma reunião com o prefeito eleito da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, e Padres de nossa Diocese. Estavam presentes o Pe. Gelson de Souza, Pe. Joselito Nogueira, Pe. Juarez Delorto e Pe. Rogério Bebber.

O encontro contou ainda com a presença de assessores do prefeito eleito, que também participaram das conversas. Este primeiro contato, por iniciativa dos Presbíteros, foi para dialogar abertamente com o futuro governante da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, escutando seus métodos de ação para os próximos quatro anos. Este diálogo é extremamente importante para a cidade de Cachoeiro, visando conhecer as pessoas que estarão conduzindo o município a partir de janeiro de 2017.

Victor Coelho é natural do município de Cachoeiro de Itapemirim e tem 40 anos de idade. além da função que ocupará na política, ele também é empresário. O vice-prefeito de seu governo é Jonas Nogueira.

Que os futuros governantes municipais (e também aqueles que se reelegeram), juntamente com todos que integram o cenário da política e da gestão pública, possam retribuir a confiança que a população lhes atribuiu.

Esperamos que, não só a cidade de Cachoeiro de Itapemirim, mas todo o Espírito Santo possa prosperar em um futuro breve.

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim




Nenhum comentário:

Postar um comentário