terça-feira, 27 de junho de 2017

NOMEAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS NA DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM


DOM FREI DARIO CAMPOS, O.F.M.
Por mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica
Bispo da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim


Dom Frei Dario Campos – OFM; depois de ouvir o Conselho Presbiteral e o Colégio de Consultores faz as seguintes Nomeações e Transferências:




- Padre Walter Luiz B. Milaneze Altoé, Pároco da Paróquia São Pedro, Catedral em Cachoeiro de Itapemirim.

- Padre Rogério Guimarães de Almeida Cunha; Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro, Catedral em Cachoeiro de Itapemirim. Chanceler e Moderador da Cúria.

- Frei Gracione Augusto Alves; Administrador Paroquial da Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria e Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro, Catedral em Cachoeiro de Itapemirim.

- Padre Giovani Geraldo Quites, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Vargem Alta.

- Padre Carlos Renato Carriço Gomes, Pároco da Paróquia Sagrada Família em Vargem Grande de Soturno e Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião em Cachoeiro de Itapemirim.

- Padre Gelson de Souza, Vigário Paroquial da Paróquia Sagrada Família em Vargem Grande de Soturno e continua como Pároco da Paróquia São Sebastião em Cachoeiro de Itapemirim.

- Padre Tiago Malanquini, Pároco da Paróquia Santo André Apóstolo em Aracuí, Distrito de Castelo.

- Padre Robson Corrêa, Pároco da Paróquia Senhora Sant’ana em Apiacá e Vigário Paroquial da Paróquia São Geraldo Magela em Bom Jesus do Norte.

- Padre Genivaldo Marcolan Laquini, Vigário Paroquial da Paróquia Sant’ana em Apiacá e Vigário Paroquial, com faculdade administrativa, da Paróquia São José do Calçado. Continua como Pároco da Paróquia São Geraldo Magela em Bom Jesus do Norte.

- Padre Demerval Gomes, Pároco da Paróquia São José do Calçado.

- Padre Josimar Azevedo Pirovani, Pároco da Paróquia Santíssima Trindade em Marataízes.

- Padre Fábio Eduardo de Lima Santos, Vigário Paroquial da Paróquia São Miguel Arcanjo em Guaçuí.

- Seminarista Antônio Marcos com Uso de Ordem, para a Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Alegre, depois da sua Ordenação Diaconal.

- Diácono Carlos Henrique, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Jerônimo Monteiro, e Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Alegre, depois da sua Ordenação Sacerdotal (residindo em Jerônimo Monteiro).

- Padre Roberto José Gonçalves, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Celina, Distrito de Alegre, e Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Dores do Rio Preto.

- Padre Antônio da Luz Miranda, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy.

- Padre Wagner Paulo Pereira Doriguetti, Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Atílio Vivácqua, e Vigário Paroquial da Paróquia São José em Mimoso do Sul (residindo em Atílio Vivácqua).

- Dom Frei Dario Campos, atendendo ao pedido do Provincial Frei Nicoláz Pérez – Aradros Rubio, OAR; da Ordem dos Agostinianos Recoletos – Província Santa Rita de Cássia, CONCEDE; uso de Ordens ao Revmo. Padre Frei Clébson de Souza Rodrigues, Para a Paróquia Nossa Senhora da Consolação, em Cachoeiro de Itapemirim.

- Foi aceito o pedido do Padre Wagner Paulo Pereira Doriguetti, para ser Incardinado na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

- Foi aceito o Pedido do Frei Joaquim Canzian Filho, para ser Incardinado na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.


Cachoeiro de Itapemirim, 26 de junho de 2017

Dom Frei Dario Campos, O.F.M.
Bispo Diocesano

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário