segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ENCONTRO DIOCESANO DE JOVENS

Alegria, descontração e muita fé foram os ingredientes do Encontro Diocesano de Jovens, que aconteceu no último final de semana (dias 19 e 20 de agosto), no Ginásio Ferração, em Cachoeiro de Itapemirim.

Centenas de jovens de toda a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim se reuniram durante dois dias para agradecer, meditar e louvar à Deus. No sábado do Encontro, Padre Josimar Pirovani, Coordenador do Setor Juventude da Diocese, celebrou a missa de abertura.

Várias pregações fizeram parte da programação. Dentre elas, os jovens puderam escutar o depoimento de Marcelo Favero (Marcelinho), coordenador diocesano da Renovação Carismática Católica, e do Frei Gustavo Barbiero Mello, O.A.R., Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Consolação, de Cachoeiro de Itapemirim. Momento de testemunho da fé.

A Adoração ao Santíssimo foi um dos momentos mais aguardados. Muitos ficam emocionados, deixando transparecer a abundante presença de Deus em meio a todos.

O Encontro ainda contou com o show do cantor Diego Fernandes, artista católico conhecido nacionalmente. O Padre Gracione Augusto Alves, Administrador Paroquia da Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria (Cachoeiro, bairro Nova Brasília), presidiu a missa de encerramento do Encontro Jovens da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim







Nenhum comentário:

Postar um comentário