quarta-feira, 2 de agosto de 2017

JMJ PANAMÁ 2019: LANÇADO SITE OFICIAL

Cidade do Panamá (RV) – O site oficial da Jornada Mundial da Juventude no Panamá 2019 já pode ser acessado desde 31 de julho. Eis o site: http://www.panama2019.pa/pt/casa/

Disponível em cinco línguas – espanhol, português, francês, inglês e italiano – o portal apresenta em sua homepage um cronômetro com a contagem regressiva em tempo real para o início do evento: dias, horas, minutos e segundos.

A data escolhida para o lançamento do site não é mera casualidade, pois coincide – como observou o Arcebispo José  Domingo Ulloa – com o aniversário do anúncio por parte do Papa Francisco na Polônia da escolha do Panamá como sede da Jornada Mundial da Juventude.

Uma imagem que sintetiza as várias realidades paisagísticas da nação – das montanhas à costa, das antigas igrejas aos modernos arranha-céus, das pontes ao famoso Canal do Panamá que une dois Oceanos – acompanha o tema mariano escolhido para o evento: “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra." (Lc 1,38).

A vídeo-mensagem do Papa Francisco divulgada no Domingo de Ramos deste ano e um convite para conhecer o país completam as seções principais do novo site, que na intenção dos organizadores serve para estabelecer contato e informar os jovens de todo o mundo até a Jornada que se realizará de 22 a 27 de janeiro de 2019.

(JE – Osservatore Romano)

Fonte: Site da Rádio Vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário