terça-feira, 5 de setembro de 2017

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO CELEBRA SUA PADROEIRA

Com muita alegria no dia 4 de setembro deste ano, mais uma vez, os paroquianos da Paróquia dedicada à Virgem Maria, sob título de Mãe da Consolação, se reuniram para celebrar sua Solenidade, já que além de ser a patrona da paróquia, também, é, padroeira da Ordem dos Agostinianos Recoletos.

A celebração eucarística teve início na Igreja Santo Agostinho, no Bairro Vila Rica, com os ritos iniciais, seguida de procissão até a Igreja de Nossa Senhora da Consolação, sob a presidência do pároco Frei Silvestre Brunoro, O.A.R. e concelebrada pelo Frei João Constantino Junqueira Netto, O.A.R., Frei Enéas Berilli, O.A.R., Frei Gustavo Barbiero Mello, O.A.R. e Frei Clébson de Souza Rodrigues, O.A.R., além dos diáconos permanentes: Ary de Paula Nascimento, José Carlos Zóboli, José Augusto Louzada Dutra e Sérgio Ricardo Secchim Ribeiro, além da presença do religioso Frei André (promotor vocacional da Ordem).

A igreja estava repleta de fiéis, mesmo sendo numa segunda-feira, que se alegraram em escutar a Palavra de Deus e se alimentarem com a Eucaristia.

Antes da bênção final, os frades agostinianos recoletos fizeram uma homenagem à Nossa Senhora da Consolação com o canto, em latim, da Salve Rainha (Salve Regina).






Nenhum comentário:

Postar um comentário