segunda-feira, 19 de março de 2018

MOMENTO DE REFLEXÃO ESPIRITUAL E PENITENCIAL

O Bispo Diocesano Dom Dario Campos convocou todos os Presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim para um momento de reflexão espiritual e penitencial.

O dia escolhido foi a próxima quarta-feira, dia 21 de março. E o local? A Igreja do Sagrado Coração de Jesus, situada na localidade de Paineiras, município de Itapemirim.

A Igreja, também conhecida como Capela da Usina Paineiras, recentemente teve sua posse passada à Diocese pelos proprietários da Usina Paineiras, que até então a mantinham. Em uma missa festiva, Dom Dario Campos recebeu das mãos do Dr. Regis de Carvalho Brito o termo de posse:

“Quantas pessoas rezaram aqui! Quantos pais e mães choraram por seus filhos aqui! Quantas famílias trouxeram seus desalentos! Por outro lado, quantos casamentos foram celebrados aqui! Quantos batizados! Quantos louvores! É um dever da diocese assumir essa igreja, com a comunidade. Hoje, rezamos em memória do doutor Ataliba e da dona Heloisa, que certamente estão em júbilo no céu por verem que estamos nesta festa na terra”, falou Dom Dario Campos durante a missa, ocorrida dia 18 de fevereiro.

 Que nossos sacerdotes, durante este momento do dia 21, possam fortalecer seu vínculo com Cristo e com nossa Diocese neste tempo quaresmal.

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário