domingo, 1 de abril de 2018

MISSA COM BATIZADOS NO DOMINGO DE PÁSCOA

Na manhã ensolarada de Domingo da Páscoa na Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, 1º de abril de 2018, às 10h, na Igreja de Nossa Senhora da Consolação aconteceu a solene liturgia eucarística, presidida pelo pároco Frei Silvestre Brunoro, O.A.R., devido a esse domingo tão importante na vida de todos os cristãos: Verdadeiramente o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, Aleluia!

Nessa celebração eucarística aconteceu o batizado de 5 (cinco) crianças: Helena Lovatti, Helena Santos, João Vicente, Maria Clara e Maria Júlia, que juntamente com seus pais, padrinhos e familiares vieram até a igreja para participarem desse primeiro passo na vida de fé.

Logo no início da celebração Frei Silvestre foi até a porta principal da igreja e acolheu esse novos membros da família cristã e perguntou aos pais e padrinhos o que pediam à Igreja para essas crianças, sendo como a resposta: o Batismo.

Em sua homilia, Frei Silvestre enfatizou a necessidade de tomarmos novas atitudes a partir da Ressurreição do Senhor, deixas as atitudes e coisas velhas para traz e vivenciarmos verdadeiramente a alegria da Páscoa do Senhor que fez e faz novas todas as coisas.

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação alegra-se com esses novos membros da Família de Deus e roga a Deus para que continuem em sua caminhada de fé, apoiados com as orações e exemplos dos pais e padrinhos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário