quinta-feira, 24 de maio de 2018

ACONTECEU O 2º ENCONTRO DE MÃES ORGANIZADO PELA PASTORAL FAMILIAR DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO

No dia 19 de maio de 2018, último sábado, a Paróquia Nossa Senhora da Consolação, de Cachoeiro de Itapemirim, realizou o  encontro dedicado às mães, organizado pela Pastoral Familiar.

O encontro contou com a participação do Movimento das Mães que Oram Pelos Filhos. Juntamente com o movimento, também participaram da reunião o Frei Silvestre Brunoro, O.A.R. - Pároco da Paróquia Nossa senhora da Consolação, e o Padre José Carlos Ferreira, atual Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, do Município de Itapemirim, sendo esse o orientar espiritual do movimento, onde pôde dialogar e refletir junto às mães presentes ao encontro.

Força da Oração

Para Livia Menechini, coordenadora diocesana do Movimento das Mães que Oram Pelos Filhos: “participar do encontro das mães na Paróquia da Consolação foi uma experiência maravilhosa, cheia de espiritualidade, fé e alegria”.

“Todo filho precisa de uma mãe que ora. No mundo atual em que estamos vivendo, onde a inversão dos valores está predominando, feliz do filho que tem uma mãe que interceda por ele. A Salvação de nossos filhos depende de nossas orações”, falou Livia ao Departamento Diocesano de Comunicação.

E a coordenadora diocesana do movimento faz um convite:

“No dia 29 de julho vai acontecer, em Itapemirim, o 2º Encontro Diocesano. Esperamos mães de toda a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. É uma excelente oportunidade para estarmos em unidade e comunhão, rezando juntas e intercedendo pelos nossos filhos. Acreditamos que tudo pode ser mudado pela força da oração.”

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim




Nenhum comentário:

Postar um comentário