quarta-feira, 25 de julho de 2018

ENCONTRO DIOCESANO DA PASTORAL DA JUVENTUDE

Em junho, o Departamento Diocesano de Comunicação vivenciou a experiência de transmitir, pela primeira vez, a Santa Missa da festa de seu Padroeiro, São Pedro.

Um sucesso não previsto, com alcance em todo o Brasil e até mesmo fora do país. As mensagens de carinho para com a iniciativa refletiram a importância das mídias digitais e das redes sociais no processo de evangelização. Com isso, o Departamento de Comunicação da Diocese de Cachoeiro irá levar, novamente através da tecnologia, mais um evento para aqueles que não puderem participar.

Nos dias 04 e 05 de agosto será realizado o Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude. E a Santa Missa do dia 05 será transmitida ao vivo na página do Facebook da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.


Aos jovens e todos aqueles que não poderão estar presentes, mais uma vez a tecnologia será este elo, ajudando na confraternização entre os irmãos e disseminando a palavra de Deus aos quatro cantos do planeta. Se você é uma dessas pessoas, então no dia 05, a partir das 9h30, venha participar e interagir na transmissão da missa do Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude. 

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário