quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

DESPEDIDA DE DOM DARIO CAMPOS E ORDENAÇÕES DIACONAIS

Na tarde do dia 18 de dezembro de 2018, o Departamento Diocesano de Comunicação realizou um teste de transmissão durante a Santa Missa do meio-dia na Catedral de São Pedro.

Foi especulado que o motivo seria a ordenação diaconal dos seminaristas Antônio Valdeir, Cristian Vieira e Fernando Acácio, que será realizada na própria Catedral, às 16h, no próximo sábado, 22 de dezembro de 2018. 

Este é um dos motivos. 

O outro fator é que neste mesmo dia, será a Despedida Oficial de Dom Dario Campos da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Ela não será a última missa de Dom Dario em nossa Diocese, tampouco a última Celebração Eucarística dele na Catedral. Mas com a aproximação da data de sua posse como Arcebispo Metropolitano na Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo, e com a reunião de grande parte do clero diocesano por conta da ordenação diaconal, essa será a oportunidade de despedirmos do Pastor que nos guiou nos últimos 7 anos.

E se você não puder vir à Catedral de São Pedro nesse sábado, o Departamento Diocesano de Comunicação fará a transmissão ao vivo, com início às 15h30, na página da Diocese no Facebook. 

Venha partilhar deste momento com  os seminaristas Antônio, Cristian e Fernando, e vamos juntos nos despedir de Dom Dario Campos!

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim


Nenhum comentário:

Postar um comentário