sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

DOM DARIO CAMPOS CELEBRA, NO DIA 8 DE DEZEMBRO, 41 ANOS DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL

Em janeiro/2019, Dom Dario Campos assumirá sua nova função, onde tomará posse na Arquidiocese Metropolitana de Vitória como Arcebispo de Vitória do Espírito Santo.

Desta forma, o mês de dezembro se tornou acabou se tornando um momento de despedida, onde cada evento e participação de Dom Dario se tornaram ainda mais significativos.

E nesse sábado, dia 8 de dezembro de 2018, é um dia muito significativo para o nosso pastor e administrador apostólico: Dom Dario celebra 41 anos de ordenação presbiteral. Em 8 de dezembro de 1977, Dom Dario era ordenado sacerdote da Igreja Católica. Quatro décadas depois, passou por muitas localidades, foi nomeado bispo e, agora, arcebispo.

Carismático e humilde, Dom Dario Campos se tornou querido por onde esteve, não sendo diferente na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Sua nomeação como Arcebispo criou uma comoção, um misto de felicidade, pelo reconhecimento de seu pastoreio, e saudade, por saber que ele estaria partindo para cuidar de um “outro rebanho”

Você pode vir festejar com ele, na Santa Missa da Festa da Família, que será realizada neste sábado, às 18h30, na Catedral de São Pedro. Venha rezar pela família e parabenizar o Arcebispo eleito de Vitória. A Dom Dario Campos desejamos parabéns, dizendo ainda um “até breve e muito obrigado”.

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim


Nenhum comentário:

Postar um comentário