sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

COMUNICADOS DA DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

COMUNICADOS 
RENÚNCIAS – NOMEAÇÕES – TRANSFERÊNCIAS

Diante da reunião do Colégio dos Consultores da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim realizada no dia 13 de fevereiro de 2019, o Administrador Diocesano vem fazer os seguintes comunicados:

1 - CHANCELARIA DIOCESANA: diante da renúncia aos ofícios de Chanceler e Moderador da Cúria Diocesana apresentada pelo Revmo. Pe. Rogério Guimarães de Almeida Cunha, NOMEAMOS o Revmo. Pe. Bruno Sá Rangel CHANCELER da Cúria Diocesana. 

2 - PARÓQUIA SÃO GERALDO MAGELA: diante da renúncia ao ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Geraldo Magela apresentada pelo Revmo. Pe. Marco Antônio Schwan, NOMEAMOS o Revmo. Pe. Paulo Sérgio Mourão ADMINISTRADOR PAROQUIAL da Paróquia São Geraldo Magela em Bom Jesus do Norte – ES, transferindo-o da Paróquia Divino Espírito Santo em Muniz Freire - ES.

3 - PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO: diante da transferência do Revmo. Pe. Paulo Sérgio Mourão para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Geraldo Magela em Bom Jesus do Norte - ES, NOMEAMOS o Revmo. Pe. Antonio Marcos Moura da Silva, ADMINISTRADOR PAROQUIAL da Paróquia Divino Espírito Santo em Muniz Freire – ES, transferindo-o do ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Penha em Alegre - ES. 

4 - PARÓQUIA SANTÍSSIMO SACRAMENTO DA EUCARISTIA: diante da transferência do Revmo. Pe. José Carlos Dias Sousa, MI, do ofício de pároco da Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia em Cachoeiro de Itapemirim - ES e da apresentação por parte do Revmo. Pe. Antonio Mendes Freitas, MI, Provincial da Província Camiliana do Brasil, NOMEAMOS o Revmo. Pe. Arlindo Toneta, MI, ADMINISTRADOR PAROQUIAL da Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia em Cachoeiro de Itapemirim - ES.

5 - PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA PENHA: diante da transferência do Revmo. Fr. Mário Aparecido, OAR, do ofício de pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha em Castelo – ES e da apresentação por parte do Revmo. Fr. Miguel Ángel Hernández Domínguez, OAR, Prior Provincial da Província São Tomás de Vilanova, NOMEAMOS o Revmo. Fr. Antonio Rabanal Bueno, OAR, ADMINISTRADOR PAROQUIAL da Paróquia Nossa Senhora da Penha em Castelo - ES e também NOMEAMOS os Revmos. Fr. Egisto Cansian, OAR e Fr. José Luiz Rodrigues de Oliveira, OAR VIGÁRIOS PAROQUIAIS para a referida paróquia.

6 - PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA: diante da apresentação por parte do Revmo. Fr. Miguel Ángel Hernández Domínguez, OAR, Prior Provincial da Província São Tomás de Vilanova, NOMEAMOS o Revmo. Fr. Sérgio Sambl, OAR, VIGÁRIO PAROQUIAL da Paróquia São João Batista em Muqui - ES.

7 - PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO: diante da apresentação por parte do Revmo. Fr. Miguel Ángel Hernández Domínguez, OAR, Prior Provincial da Província São Tomás de Vilanova, NOMEAMOS o Revmo. Fr. Laercio Rodrigues da Cruz, OAR, VIGÁRIO PAROQUIAL da Paróquia Nossa Senhora da Consolação em Cachoeiro de Itapemirim - ES.

8 - PARÓQUIA SÃO FILIPE: NOMEAMOS o Revmo. Pe. Ronaldo Borel de Freitas VIGÁRIO PAROQUIAL da Paróquia São Filipe em Cachoeiro de Itapemirim – ES, transferindo-o do ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Miguel Arcanjo em Guaçuí - ES.
 
9 - PARÓQUIA SÃO MIGUEL ARCANJO: NOMEAMOS o Revmo. Fr. Clebson de Souza Rodrigues, OAR, VIGÁRIO PAROQUIAL da Paróquia São Miguel Arcanjo em Guaçuí – ES, transferindo-o do ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens em Iúna - ES.

10 - PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA PENHA: ENCAMINHAMOS o Revmo. Pe. Marco Antonio Schwan como COLABORADOR PASTORAL da Paróquia Nossa Senhora da Penha em Alegre - ES.

11 - ESCOLA DIACONAL “SANTO ESTÊVÃO”: NOMEAMOS o Revmo. Pe. Rogério dos Santos Bebber SUPERVISOR ACADÊMICO da Escola Diaconal “Santo Estêvão”. 
NOMEAMOS o Revmo. Pe. Tiago Malanquini SUPERVISOR DE FORMAÇÃO da Escola Diaconal “Santo Estêvão”.

12 - EQUIPE DIOCESANA PARA COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO: diante da renúncia apresentada pelo Revmo. Pe. Antonio Tatagiba Vimercat à Coordenação da Equipe Diocesana para Comunhão e Participação, NOMEAMOS o Revmo. Pe. Geraldo Gomes Leite como COORDENADOR para a referida Equipe.

13 - EQUIPE DIOCESANA PARA MISSÃO: diante da renúncia apresentada pelo Revmo. Pe. Alci Monteiro Dias da Coordenação da Equipe Diocesana para Missão (COMIDI), NOMEAMOS o Rev. Diac. Antônio Valdeir Duarte de Queiróz, o Rev. Diac. Cristian Vieira Batista e o Rev. Diac. Fernando Acácio de Oliveira, COORDENADORES da referida Equipe.

14 - CURSILHO DE CRISTANDADE: diante da renúncia apresentada pelo Revmo. Pe. Rogério dos Santos Bebber à Assistência Eclesiástica do Movimento do Cursilho de Cristandade, NOMEAMOS o Revmo. Pe. Claudinei Bourguignon Mascarelo, SDB, ASSISTENTE ECLESIÁSTICO do Movimento do Cursilho de Cristandade.

15 - ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO: diante da renúncia do Rev. Diac. Bento Scaramussa à Direção Espiritual do Encontro de Casais com Cristo (ECC), NOMEAMOS o Revmo. Pe. Joaquim Canzian Filho DIRETOR ESPIRITUAL do Encontro de Casais com Cristo (ECC).

16 - ENCONTRO DE ADOLESCENTES COM CRISTO: diante da renúncia apresentada pelo Rev. Diac. Bento Scaramussa à Direção Espiritual do Encontro de Adolescentes com Cristo, NOMEAMOS o Revmo. Pe. Josimar de Azevedo Pirovani DIRETOR ESPIRITUAL do Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC).

Cachoeiro de Itapemirim, 14 de fevereiro de 2019.

Publique-se.


Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé
Administrador Diocesano

Pe. Bruno Sá Rangel
Chanceler

Fonte: Site da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário