sexta-feira, 5 de abril de 2019

RENÚNCIAS E NOMEAÇÕES NA DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

COMUNICADOS 03/2019

Renúncias e Nomeações

Após escutar e receber o parecer do Colégio dos Consultores o Administrador Diocesano vem fazer os seguintes comunicados:

     1. Rádio Diocesana: Diante da renúncia apresentada pelo Revmo. Pe. João Batista Maroni à Direção de Programação da Rádio Diocesana NOMEAMOS o Revdo. Diac. Antônio Valdeir Duarte de Queiróz para a função.

     2. PASTORAL DO MENOR: Diante da renúncia apresentada pelo Revmo. Pe. Carlos Henrique Dias à Coordenação Diocesana da Pastoral do Menor NOMEAMOS uma Equipe de Coordenação para assumir a mesma função, a saber: Diac. Eromar Valentim Campanha (Coordenador), Pe. Rogério dos Santos Bebber e Ir. Tânia Maria Cordeiro, FMA.

     3. CONGREGAÇÃO MARIANA: Diante da renúncia apresentada pelo Revmo. Pe. Antônio José de Nazareth à função de Assistente Eclesiástico da Federação das Congregações Marianas da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, NOMEAMOS o Revmo. Pe. Juliano Ribeiro Almeida para a função.

     4. ORDEM DAS VIÚVAS: NOMEAMOS o Revmo. Pe. Thiago da Silva Vargas Assistente Eclesiástico para a Ordem das Viúvas.

     5. MOVIMENTO SERRA: NOMEAMOS o Revmo. Pe. Alci Monteiro Dias Assistente Eclesiástico do Movimento Serra da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

     6. CENÁCULO: NOMEAMOS o Revmo. Pe. Claudinei Bourguignon Mascarelo, SDB, e o Revdo. Diac. Antônio Valdeir Duarte de Queiróz responsáveis pelo Cenáculo.

Cachoeiro de Itapemirim, 05 de abril de 2019.

Publique-se.

Pe. Walter Luiz Barbiero Milaneze Altoé
Administrador Diocesano

Pe. Bruno Sá Rangel
Chanceler

Fonte: Site da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário