segunda-feira, 14 de outubro de 2019

AÇÃO SOLIDÁRIA EM PROL DAS REFORMAS NA IGREJA DE NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO

Mais uma vez a Igreja de Nossa Senhora da Consolação pede a sua ajuda para realização de diversos projetos de reforma desse conhecido templo religioso em Cachoeiro de Itapemirim.

Caso você já tenha ajudado com a aquisição de um bilhete e não possa obter novo bilhete, ajuda a Igreja de Nossa Senhora da Consolação com a divulgação dessa Ação Solidária.

Desde de já que Nossa Senhora o abençoe!


2 comentários:

  1. A igreja é o local sagrado onde a gente deveria se sentir recebido com no mínimo educação, primeiramente pelos padres e pelos funcionários da igreja. Hj eu precisando com urgência de uma confissão, na igreja da Consolação encontrei com o padre que me foi indiferente e pior a funcionária da secretaria me ignorou, me entregou um papel e disse assim hj não é dia. Eu perguntei que dia é então, é urgente, eu preciso urgente. Ela apontou para o papel, eu falei assim eu tenho problema grave na visão não enxergo nada do que está escrito. Ela me ignorou fingiu que não escutou e continuou a conversa particular que estava tendo ao celular. É com muito pesar é lamentável que as pessoas que estão á frente da igreja é muito pior que recebem por isso, trate a nós os católicos dessa forma. É revoltante, e depois os sermões dos padres, as homilias, as pregações falam em arrebanhar. COMO? Se quem deveria ao menos ter o mínimo de educação não da o menor exemplo. Quem me assistiu com a confissão urgente que eu precisava? Ninguém, pq a igreja é despreparada para o urgente. E quem precisa dar o testemunho e não dá? Só nos afasta e nos faz acreditar no enfraquecimento da instituição.

    ResponderExcluir
  2. Se acaso não aparece meu nome, eu me identifico: me chamo Alcione Silotti. Só não fui na Diocese fazer minha reclamação, pq existe uma coisa muito feia na instituição, chamada panos quentes, e sua reclamação recebe um belo arquivo, com protocolo e número, mas não com soluções. Minha confissão hj foi direta com Deus, pq a igreja é falha e não acolhe nos momentos de aflição o fiel em urgência.

    ResponderExcluir