segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

FREI JESÚS MARÍA LÓPEZ MAULEÓN, O.A.R. É ORDENADO BISPO

Sob a imposição das mãos do Arcebispo Metropolitano de Fortaleza Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, sendo esse o ordenante principal, e os co-ordenantes foram Dom Santiago Sanchez, O.A.R. (bispo prelado de Lábrea) e Dom João Muniz Alvez (bispo de Xingu-Altamira), foi ordenado bispo Dom Frei Jesús María López Mauléon, O.A.R. na Catedral Metropolitana de Fortaleza, nesse domingo, 29 de dezembro de 2019, com a presença de grande número de fiéis.

A Província Santo Tomás de Villanova foi representada por religiosos e religiosas e um grupo de fiéis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da cidade de Franca (SP).

Frei Jesús María López Mauleón, O.A.R. trabalhou como Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Consolação e fez um excelente trabalho pastoral, quando esteve atuando efetivamente nas Santas Missões Populares e como Assessor da Pastoral Familiar na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim (ES), agora, foi nomeado pelo Santo Padre Francisco como Bispo da Prelazia do Alto Xingu-Tucumã, no dia 6 de novembro de 2019.

Rezemos a Deus que derrame as graças necessárias no ministério episcopal de Dom Frei Jesús María López Mauleón O.A.R.







Nenhum comentário:

Postar um comentário