terça-feira, 4 de agosto de 2020

SUPERAÇÃO

No Dia do Padre a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim traz uma notícia de alegria e esperança para todos neste momento de pandemia: O Monsenhor Antônio Rômulo Zagotto está curado da Covid-19.

Monsenhor Rômulo contraiu a doença nas primeiras semanas do mês de julho e, no dia 14 através de comunicado do Padre Walter Luiz Altoé (Administrador Diocesano), foi informado que ele havia testado positivo para novo coronavírus, tendo que ser internado para um melhor acompanhamento dos sintomas.

Após alguns dias e com a melhora dos sintomas, Monsenhor Rômulo recebeu alta do hospital para dar seguimento ao tratamento em ambiente familiar.  Semanas depois, na tarde dessa segunda-feira, 03/08, após novos exames e consulta médica, veio a confirmação de que ele havia superado a Covid-19.

O Presbítero está bem, sem nenhuma consequência da doença e retomando sua vida normal. Porém, devido a idade e seguindo recomendações médicas, ele ficará em afastamento social. Para preservá-lo não informaremos o local onde se encontra, mas Monsenhor Rômulo agradeceu fortemente o carinho e orações vindo de todos os cantos de nossa Diocese.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim agradece todas as orações, tanto ao Monsenhor Antônio Rômulo Zagotto quanto ao Frei Clébson Rodrigues (que também havia contraído a doença e também a superou). A ambos os sacerdotes, que a superação de mais esta batalha seja sinal de fortificação na fé e no amor de Deus.

Fonte: Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário