quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Inscrições abertas para o Encontro da Pastoral da Educação

Já estão abertas as inscrições para o 6º Encontro Diocesano da Pastoral da Educação. Este ano, o foco será a educação ambiental, tendo como tema “Educar para a Sustentabilidade”. O evento acontece no dia 24 de setembro, na paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Marilândia (ES).

O palestrante será o professor Fernando Carraro, autor de 20 livros infanto-juvenis, muitos dos quais abordando questões voltadas para ecologia.

Como educar na fé também requer dinamismo e estratégias pedagógicas, os catequistas também estão convidados a participar desse momento, que pretende traçar ações para enfrentar os problemas relacionados ao meio ambiente.

As inscrições para o 6º Encontro Diocesano da Pastoral da Educação devem ser feitas até o dia 9 de setembro. O valor é R$ 15,00. Para efetuar a inscrição, acesse este link www.diocesedecolatina.org.br/cadastrogeral.

Outras informações, entre em contato com o Secretariado Diocesano de Pastoral pelo telefone (27) 2102-5000 ou pelo e-mail secretariadopastoral@diocesedecolatina.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Fonte: Site da CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário