terça-feira, 6 de setembro de 2011

IGREJA DE NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO EM REFORMA

Como é conhecimento da população de Cachoeiro de Itapemirim, Estado do Espírito Santo, os vitrais que ornam a belíssima igreja dedicada à Nossa Senhora da Consolação, encontram-se em processo de restauração pela Empresa Geukas e os primeiros vitrais foram retirados e levados para Cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo e no mês de outubro retornarão para serem recolados em seu devido lugar e serem retirados outros para o mesmo processo.

Com objetivo de deixar a Igreja dedicada à Mãe da Consolação mais bonita, as paredes da Igreja Matriz estão sendo pintadas, as teias de aranhas retiradas, num processo lento, mas que deixa já as suas marcas no teto de nossa igreja.

Informamos que apesar do processo de restauro dos vitrais e pintura da igreja, os atendimentos de confissões e as celebrações eucarísticas e o atendimento no escritório paroquial não foram interrompidos.

Caso queira colaborar nas obras de restauro da igreja de Nossa Senhora da Consolação, você pode entrar em contato com a Secretaria Paroquial pelo telefone: (28) 3522 6607 (falar com Marta ou Ana Célia, nos horários de 07:00 às 17:00 horas, de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados das 07:00 às 11:00 horas).









Nenhum comentário:

Postar um comentário