quarta-feira, 18 de abril de 2012

FREI DIDIER ANUNCIA SUA TRANSFERÊNCIA E DÁ SEU ATÉ LOGO...

Olhos fixos em Jesus!

Com estas palavras quero chegar ao coração de cada cachoeirense. A palavra é somente de agradecimento, pelo tempo em que vivi nesta Paróquia. Deus me deu a graça de poder viver na comunidade da Consolação (onde fiz meus votos solenes na Ordem dos Agostinianos Recoletos).

E é com muita gratidão que quero agradecer a todos que me ajudaram a crescer na fé, no meu trabalho pastoral. Não fiz muito, mas sei que lancei sementes; umas, direto ao solo, outras ao vento. Espero que elas tenham caído em terrenos preparados, e que os frutos sejam para a crescente fraternidade de nossas comunidades que formam a Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

Meus queridos, muito obrigado. Desculpe pela omissão e por aquilo que poderia ter feito e não fiz.

Encontramo-nos na Eucaristia. Até mais...

“Qual será a tua ocupação? Louvar àquele a quem amas, e conquistar outros para que o amem contigo” Santo Agostinho C. S 72, 34.

Frei Didier Esperidião Neto, oar.
Vigário Paroquial.
Paróquia Santa Rita
Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo 

Paz e bem da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. É UMA PENA O FREI IR EMBORA, e os jovens que tanto se identificavam com ele? JÁ ESTAVA DIFICIL JUNTAR A JUVENTUDE COM ELE, IMAGINE AGORA. Sei que as decisões são dos superiores, mas... precisamos evangelizar nossa Juventude e como?

    Pra onde for será sempre bem acolhida pois nosso carinho o acompanhará.

    ResponderExcluir