domingo, 28 de outubro de 2012

DNJ - DIA NACIONAL DA JUVENTUDE

Neste dia 28 de outubro de 2012 a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim une-se as demais dioceses do Brasil para comemorar o Dia Nacional da Juventude. Juventude tão querida à Igreja, juventude que sopra na Igreja os ares de sangue novo, de uma nova esperança se é que se pode dizer assim.

Com o tema proposto: "Juventude e Vida - Qual vida vale a pena ser vivida?" e sob a luz da Jornada Mundial da Juventude Rio2013, na manhã deste domingo, muito jovens compareceram ao ginário da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Liceu "Muniz Freire" - Regional II da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim - para celebrar a vida.

A Missa foi presidida pelo pároco da Catedral de São Pedro Apóstolo - Pe. Juarez e concelebrada pelos Monsenhores Antônio Rômulo Zagotto e Dalton Penedo; Pe. Fábio e Pe. Waldece Shuenk.

Assim como o cego Bartimeu que no Evangelho pediu ao Senhor Jesus que ele pudesse ver, assim pedimos ao Senhor que a nossa juventude possa ver que belo caminho o Senhor prepara a cada jovem que quer seguir seu caminho.

Aos Jovens, parabéns!
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário