quinta-feira, 21 de março de 2013

DOMINGO DE RAMOS: COLETA NACIONAL DA SOLIDARIEDADE


O Domingo de Ramos, dia 24 de março de 2013, abrirá a Semana Santa com a tradicional bênção dos ramos, recordando a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém.

Na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, nesse dia haverá Missa às 08:00 horas, 17:00 horas e às 19:00 horas, não haverá Missa às 06h30min, devido a ida dos padres aos setores para a bênção dos ramos, conforme programa distribuído e publicado neste blog e no facebook da Paróquia.
Coleta Nacional da Solidariedade
Além de celebrar o Domingos de Ramos neste dia 24, todas as dioceses do Brasil e suas paróquias realizarão em suas missas a Coleta Nacional da Solidariedade, gesto concreto da Campanha da Fraternidade, que neste ano traz o tema: "Fraternidade e Juventude" e o lema: "Eis-me aqui, envia-me Senhor".

Não deixe de participar das celebrações desse domingo e colabore com a Coleta Nacional da Solidariedade, pois é com esta colaboração que a Igreja do Brasil realiza suas missões de ajuda aos mais necessitados.

A Coleta Nacional da Solidariedade acontecerá em todas as paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, em sintonia com as dioceses e paróquias do Brasil, em todas as Missas desse Domingo de Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário