sexta-feira, 25 de julho de 2014

FREI ADEMIR ESCREVEU LIVRO SOBRE A VIDA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Frei Ademir João Garcia, O.A.R. juntamente com o Frei Ismael Ojeda, O.A.R. escreveram o livro: "Santa Rita de Cássia no Terceiro Milênio - breve biografia e novena". E trata da vida da Santa das Causas Impossíveis.

O livro oferece apontamentos de evangelização de caráter personalista e familiar, mais vivenciais que teóricos, com fundamentação bíblica e agostiniana, entrelaçados à encantadora vida de Santa Rita. Apresenta a moldura elaborada pela tradição tendo em vista a propagação da impressionante vida dessa santa tão querida pelas pessoas. 

Frei Ademir João Garcia, O.A.R., atualmente, reside e trabalha como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e Prior do Teologado Santa Mônica, na cidade de São Paulo (SP), e é responsável pelas traduções do espanhol dos documentos da Ordem dos Agostinianos Recoletos e de outros textos a serem publicados na web e membro da Comissão de Comunicação da Ordem.

Dados do livro:

Número de páginas: 145
Edição: 1ª (2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco com capa colorida
Acabamento: Brochura com orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Maiores informações de como adquirir esse livro, procure a Secretaria Paroquial ou pelo telefone: 28 3522-6607 (falar com Dalvana ou Marta).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário