segunda-feira, 18 de junho de 2018

SHOW DO MINISTÉRIO ADORAÇÃO E VIDA EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

A Festa do Padroeiro da Diocese e do Município de Cachoeiro de Itapemirim, São Pedro, Apóstolo, se aproxima.

A programação, que já incluía novena na Catedral, a tradicional procissão pelas ruas da cidade de Cachoeiro de Itapemirim e a Santa Missa com o Bispo Diocesano Dom Frei Dario Campos, O.F.M. recebeu mais um acréscimo.

No dia 29 de junho, após a Santa Missa que será presidida por Dom Dario Campos, e concelebrada pelos Bispos da Província Eclesiástica do Estado do Espírito Santo e os Presbíteros da nossa Diocese, o Ministério Adoração e Vida se apresentará no Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz. O show será transmitido pela Rádio Diocesana FM 95,7.


Transformando o palco em altar

Segundo a apresentação em seu site oficial, esta é a missão do Ministério Adoração e Vida. Fazer dos shows musicais verdadeiros locais de louvor a Deus.

Adoração e Vida é um ministério musical, fundado em 2005, em São José dos Campos-SP, pelo músico e compositor Walmir Alencar.

Com Arranjos e melodias envolventes, em canções como “Abraço de Pai”, “Em Teu Altar”, “Deus Imenso” e “Hoje Livre Sou”, o Ministério tem se tornando conhecido em todo o país com mensagens de conversão e de intimidade com o amor de Deus.

Fonte: Site Oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim



Nenhum comentário:

Postar um comentário